2Via Sanep

O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (SANEP), no Rio Grande do Sul, conta com uma plataforma de serviços online para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. Neste domingo, 19, nós testamos o sistema e reunimos todos os passos necessários para que você consiga sua 2ªVia Sanep. Todo o procedimento deve ser realizado através do site oficial do órgão: https://portal.sanep.com.br/.

Como Gerar Boleto da Segunda Via Sanep

Para que seja possível consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via SANEP, você deve acessar o site oficial (https://portal.sanep.com.br/), localizar e clicar na opção "Tarifa de Água". A página seguinte irá oferecer duas opções de acesso: mês corrente e meses anteriores.



Por fim, seguindo todos os passos de forma correta, você chegará ao painel de login da plataforma e deverá informar o código de inscrição da unidade consumidora. 


Quais as Redes Sociais do Sanep

Se você continua com dúvidas sobre como gerar boleto atualizado da Segunda Via SANEP, será uma opção buscar suporte através das redes sociais Sanep. O órgão possui perfil oficial no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. Todos os links estão abaixo:

Qual Telefone do Sanep

O telefone do SANEP (Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas) é 53 3026-1144. Caso você não consiga suporte, a solução será buscar atendimento presencial e, dessa forma, o atendimento ocorre somente com agendamento prévio. Para agendar entre em contanto em sanep.agendamento@gmail.com ou ligando para (53) 3026.1144 – opção 5. O atendimento presencial Sanep é de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h / e na sexta-feira, das 8h às 14h.

Endereço SANEP

Sanep - Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas
R. Felix da Cunha, 653
CEP: 96010-000
Pelotas, RS


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.