2Via Roraima Energia | Conta de Luz

Nesta segunda-feira, 20, nós testamos a plataforma de serviços da Roraima Energia e vamos mostrar todos os passos necessários para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. A partir do sistema é possível solicitar alteração de carga, atualização cadastral, histórico de consumo, troca de titularidade, além de demais opções.

2Via Roraima Energia - Conta de Luz

Para tirar sua 2Via Roraima Energia, você deve acessar o site oficial (https://www.roraimaenergia.com.br/), localizar e clicar na opção "atendimento". Em seguida, opte por "Agência Virtual". 




O painel de acesso disponibiliza duas formas de entrada: uma a partir do CPF ou CNPJ e uma por meio do código da Unidade Consumidora. Para acessar pela versão mais simples, basta clicar em "2ª Via Simplificada", conforme mostrado na imagem abaixo.



Se você seguir corretamente todos os passos indicados, terá acesso ao sistema e conseguirá consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via Roraima Energia.



Segunda Via Roraima Energia - Aplicativo

Além do acesso pelo site da Roraima Energia, você também conta com todos os serviços através do Aplicativo. Com o App, o órgão disponibiliza alteração de carga, atualização cadastral, histórico de consumo, troca de titularidade, além de demais opções.


Redes Sociais Roraima Energia

As redes sociais da Roraima Energia também são uma forma de obter contato e suporte. O órgão está presente no Facebook, Instagram e YouTube. Seguem os links:

Roraima Energia

Avenida Capitão Ene Garcez, 691 - Centro
CEP 69.301-160
CNPJ: 02.341.470/0001-44

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.