2Via Águas de Joinville

Na manhã desta terça-feira, 28, nós testamos a plataforma da Águas de Joinville e reunimos todos os passos necessários para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. Com um sistema simplificado, o órgão exige apenas o número de matrícula da Unidade Consumidora (UC).

Gerar Boleto da Segunda Via Águas de Joinville

Para tirar 2Via Águas de Joinville, você deve acessar o site oficial (https://www.aguasdejoinville.com.br/), localizar e clicar na opção "Fatura". Em seguida, ao avançar, opte por "Faturamento" e "2ª Via de Fatura". 



O sistema da Águas de Joinville também oferece opções para Certidão Negativa de Débitos e Débito Automático. A lista completa dos serviços pode ser consultada abaixo:




2Via Águas de Joinville - Presencialmente

Se você possui dificuldade para consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via Águas de Joinville através do site (https://www.aguasdejoinville.com.br/), o órgão também oferece atendimento presencial. Neste caso, basta seguir as orientações:

Informar ao atendente:
Número da matrícula da fatura de água ou CPF do titular ou Endereço completo do imóvel e Informar qual(is) fatura(s) deseja.  No ato da solicitação, será(ão) gerada(s) a(s) fatura(s) e entregue(s) ao cliente.
O valor da 2ª via será cobrado na próxima fatura.

2Via Águas de Joinville por WhatsApp

A Águas de Joinville também disponibiliza suporte por WhatsApp (47 99771-8115), bastando o interessado seguir os passos indicados abaixo:

  • Informar a matrícula da fatura de água;
  • Em seguida, confirmar a matrícula;
  • Digitar o número “1 ” para o serviço de “2ª via”;
  • Será(ão) informada(s) a(s) fatura(s) pendente(s) na referida matrícula;
  • Identificar qual fatura deseja entre as opções: link para PDF da 2ª via ou código de barras;
  • Após confirmação, será gerado o PDF da referida fatura ou o número do código de barras.

Companhia Águas de Joinville

Centro Administrativo
Rua Quinze de Novembro, 3950, Glória
Joinville - SC | CEP: 89216-202 | (47) 2105-1600
CNPJ: 07.226.794/0001-55

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.