2Via DAE Quatis-RJ

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Quatis, no Rio de Janeiro, oferece plataforma online para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. Na manhã desta terça-feira, 31, nós testamos o acesso ao sistema e reunimos todos os passos necessários para tirar 2Via DAE Quatis-RJ.

Como Gerar Boleto da Segunda Via DAE Quatis-RJ - 2ViaOnline

Você deve acessar o site oficial da Prefeitura de Quatis (https://quatis.rj.gov.br/), localizar e clicar na opção "Conta de Água". A página seguinte irá oferecer opções de acesso por Inscrição Fornecimento, Código Fornecimento, CPF e CNPJ. 



Ao informar corretamente os dados solicitados, você terá acesso ao painel de faturas abertas. Para imprimir, basta clicar na opção "Gerar". 


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.