2Via DAE Acorizal-MT

Com uma plataforma descomplicada, o Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Acorizal, no Mato Grosso, disponibiliza o serviço de 2Via Online para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir a Segunda Via de Conta. O sistema é integrado ao site oficial da Prefeitura de Acorizal (https://www.acorizal.mt.gov.br/), devendo o interesso ter em mãos apenas o número de instalação da Unidade Consumidora (UC). 

Nesta quarta-feira, 23, nós testamos o acesso e vamos mostrar todos os passos necessários para que você consiga a sua 2Via DAE Acorizal-MT.

Como Gerar Boleto da Segunda Via DAE Acorizal-MT

Acesse o site oficial da Prefeitura de Acorizal (https://www.acorizal.mt.gov.br/) e busque pela opção "Serviços de Tributos". Logo na página seguinte, clique em "Água e Esgoto" e avance para o painel de login da plataforma do DAE Acorizal.

Ao colocar corretamente o número de instalação da Unidade Consumidora, você chegará ao painel de serviços. Nós vamos optar por clicar em "Emitir Carnê - Conta Água", conforme mostramos na imagem abaixo. Caso existam débitos, todos eles serão listados e bastará que você selecione para obter a opção de "Gerar Conta".



2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.