2Via DAE Alto Garças-MT

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Alto Garças, no Mato Grosso, disponibiliza uma plataforma completa com serviço de 2Via Online para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir Segunda Via de Conta. Além disso, também é possível solicitar código de barras para pagamento através de SMS. 

Na manhã desta quarta-feira, 23, a gente testou o acesso aos serviços a partir do  https://www.altogarcas.mt.gov.br/. Todos os detalhes e orientações para que você consiga consultar débitos e gerar boleto da 2Via DAE Alto Garças-MT estão a seguir.

Como Gerar Boleto da Segunda Via DAE Alto Garças-MT - Conta de Água

Você precisa acessar o site oficial da Prefeitura de Alto Garças (https://www.altogarcas.mt.gov.br/), localizar e clicar na opção "DAE", conforme indicado na imagem abaixo.


Em seguida, dentre as opções apresentadas, vamos localizar e clicar em "Segunda Via" para chegarmos ao painel de login da plataforma. Lembre-se que você precisa informar o código da Unidade Consumidora (UC)!



Por fim, caso tenha seguido corretamente todos os passos que apresentamos acima, todos os seus débitos serão apresentados e você poderá clicar em "Imprimir" para gerar boleto da sua Segunda Via DAE Alto Garças-MT.


2Via DAE Alto Garças-MT por SMS

Com o objetivo de facilitar ainda mais na hora de quitar os débitos, o DAE Alto Garças oferece suporte por SMS. Você só precisa enviar AGUA + Unidade Consumidora para 27184. Todas as orientações podem ser conferidas abaixo.



2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.