2Via DAE Itanhangá-MT

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir a Segunda Via de Conta do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Itanhangá, no Mato Grosso, é preciso ter em mãos o código de matrícula da Unidade Consumidora e CPF ou CNPJ. Todo o procedimento deve ser realizado por meio do site da Prefeitura de Itanhangá (https://www.itanhanga.mt.gov.br/#/home) ou pela página específica http://itanhanga.jtech.com.br/.

Como Gerar Boleto da Segunda Via DAE Itanhangá-MT

Nesta quarta-feira, 23, nós testamos a plataforma do DAE Itanhangá através do acesso pelo https://www.itanhanga.mt.gov.br/#/home. Você precisa localizar e clicar na opção "Portal DAE" ou, de forma mais ágil, acessando diretamente o site http://itanhanga.jtech.com.br/.

2Via DAE Itanhangá-MT: você precisa ter em mãos o código de matrícula da Unidade Consumidora e CPF ou CNPJ

Além do serviço de 2Via Online, a plataforma disponibiliza acesso a Faturas Quitadas, Certidão Negativa de Débitos, Fatura por E-mail e demais serviços. No entanto, nós vamos localizar e clicar em "2ª Via da Fatura". 


O último passo será informar os dados necessários para ter acesso à plataforma do DAE Itanhangá. O sistema solicita o código de matrícula da Unidade Consumidora (UC) e CPF ou CNPJ.

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque atendimento junto ao Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Itanhangá, no Mato Grosso. 

DAE Itanhangá-MT

Telefone: (66) 3578-2500 / Plantão: (66) 98446-7172, com atendimento de 2ª à 6ª das 07:00 hs às 11:00hs e 13:00hs às 17:00hs

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.