2Via SAAE Lajinha-MG

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Lajinha, em Minas Gerais, também disponibiliza opção para consultar fatura e gerar boleto atualizado de débitos (2Via SAAE Lajinha-MG). A exigência é apenas o código ID Eletrônico.

Gerar Boleto Segunda Via de Conta SAAE Lajinha-MG

Para realizar o procedimento de acesso, você deve entrar no site específico da autarquia municipal e informar o ID eletrônico. O link do painel de login é o seguinte: http://autoatendimento.prosanearinfo.com.br/v5.0/index.php?id=9A6Q39.

Ao ingressar na página, você vai se deparar com o painel de acesso e precisará informar corretamente o código ID Eletrônico da Unidade Consumidora.


SAAE Lajinha-MG

Serviço Autônomo de Água e Esgoto
AV. Natal Rodrigues Pereira, 136 - Centro - Lajinha-MG
(033) 3344-1100


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.