segunda-feira, 17 de maio de 2021

2Via CEB | Conta de Luz

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via CEB (Companhia Energética de Brasília), tenha em mãos o código do cliente. Todo o procedimento deve ser realizado através do site oficial da Agência Virtual CEB (https://agenciavirtual.ceb.com.br/).

Apesar de ser um acesso simplificado e fácil, vamos mostrar os passos necessários para que você consiga gerar boleto da sua Segunda Via de Conta da CEB.

Como Gerar Boleto Segunda Via de Conta CEB - Conta de Energia

Para consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via CEB (Companhia Energética de Brasília), você deve seguir alguns passos bem simples. A seguir fizemos um resumo para auxiliar:

  • Passo 01 - acesse https://agenciavirtual.ceb.com.br/;
  • Passo 02 - localize e clique na opção "Código de Barras";
  • Passo 03 - a etapa de autenticação vai exigir que você informe o código do cliente e, em seguida, marque a caixinha de "não sou um robô";
  • Passo 04 - você deve confirmar se os dados consultados estão corretos ao clicar em "Sim";
  • Passo 05 - marque as caixinhas das faturas que deseja imprimir 2Via CEB e clique em "Gerar Documento".






2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.