2Via SAAE Lambari-MG

Para quem busca consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAAE Lambari-MG, basta acessar o site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto-SAAE (http://www.saaelambari.mg.gov.br/). O sistema simplificado exige apenas o código ID Eletrônico da Unidade Consumidora. 

Como Gerar Boleto da Segunda Via de Conta SAAE Lambari-MG

Embora seja bem simples o acesso à plataforma do SAAE, nós vamos mostrar os passos necessários e tirar suas dúvidas sobre o procedimento. 

  • Passo 01: acesse o site do SAAE (http://www.saaelambari.mg.gov.br/);
  • Passo 02: localize e clique na opção "2ª Via de Conta";
  • Passo 03: o painel de login irá exigir apenas o código ID Eletrônico da Unidade Consumidora para que você tenha acesso ao sistema e consiga consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de Lambari, em Minas Gerais.



SAAE Lambari

Rua: Paulo Grandinetti Viola, 123
Bairro: Silvestrini - Lambari,MG
Atendimento: 0800 035 2808
Plantão: (35) 3271 - 4628
E-mail: atendimento@saaelambari.mg.gov.br
Atendimento:
Segunda a Sexta de 08:00-11:00 e 13:00-16:30

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.