2Via SAAE Ipanema-MG

A partir do acesso ao https://saaeipanemamg.com.br/, você pode consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via SAAE Ipanema-MG (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). O órgão exige apenas o código ID Eletrônico da Unidade Consumidora.

Se você possui alguma dúvida sobre o procedimento, nós vamos mostrar os passos necessários para conseguir tirar a Segunda Via de Conta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Ipanema, em Minas Gerais.

2Via SAAE Ipanema
Você precisa ter em mãos o código ID Eletrônico da Unidade Consumidora para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado dos débitos do SAAE Ipanema. 

Segunda Via de Conta SAAE Ipanema-MG

Ao acessar o site oficial do SAAE Ipanema (https://saaeipanemamg.com.br/), você deve localizar e clicar na opção "2ª Via de Conta". Em seguida, no painel de login, basta informar o código ID Eletrônico da Unidade Consumidora para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via SAAE Ipanema-MG.

O órgão também disponibiliza o aplicativo Mais Água com diversos serviços online, bastando você acessar as lojas Play Store e App Store.



O pagamento da conta pode ser feito através do Banco do Brasil, Itaú e Sicoob, conforme orientações do próprio SAAE Ipanema. 

SAAE Ipanema-MG

Rua Felipe dos Santos, 426 - Centro
Ipanema / MG
36950-000

Tel: (33) 3314-2534/2570
Plantão (33) 984451873
saaeipanema@hotmail.com

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.