2Via IPTU Maceió

Com o valor arrecadado através do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o executivo municipal realiza ações que vão desde a coleta de lixo até os investimentos em educação, saúde e manutenção dos mercados municipais. Se você precisa consultar e gerar boleto da 2Via IPTU Maceió, em Alagoas, tenha em mãos o número de inscrição do imóvel. Todo o processo para tirar o Carnê do IPTU pode ser realizado através do http://www.maceio.al.gov.br/

Segunda Via IPTU Maceió-AL
Segunda Via IPTU Maceió-AL: confira como consultar e gerar boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Maceió

Segunda Via IPTU Maceió - AL

Ao acessar o site oficial da Prefeitura de Maceió, em Alagoas, você deve buscar pelo menu "IPTU". O órgão municipal sempre coloca um banner referente ao ano atual para que facilite a consulta e, posteriormente, gere boleto da Segunda Via IPTU Maceió - AL.

Este ano, seguindo os passos abaixo, você pode ter acesso da seguinte forma:


Ao clicar na opção "IPTU", você será direcionado ao painel de login. É neste momento que será necessário informar o número de inscrição do imóvel.


Informando corretamente o nº de inscrição do imóvel, você será redirecionado para o painel de guias para pagamento do IPTU Maceió. É só escolher como fica melhor efetivar a quitação. 


Para mais detalhes e informações acesse: http://www.maceio.al.gov.br/secretarias-e-orgaos/

IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano

O IPTU é cobrado de quem possua imóvel na zona urbana da cidade, seja casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade. Sua cobrança é feita de forma anual e determinada pelo Artigo 156 da Constituição Federal. O valor a ser pago é definido em Legislação Municipal e repassado à prefeitura onde o imóvel está localizado.

Algumas prefeituras oferecem desconto para pagamento à vista, parcelamento e, em alguns casos, lançam campanha de IPTU Premiado. É preciso ficar atento às ações do executivo municipal da sua cidade para todos os detalhes sobre IPTU.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.