2Via DMAE Monte Carmelo-MG

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via DMAE Monte Carmelo-MG, tenha em mãos dados básicos da unidade consumidora. O serviço de Segunda Via de Conta pode ser solicitado através de WhatsApp: (34) 98802-0212.


DMAE Monte Carmelo

Os serviços de abastecimento de água em Monte Carmelo denotam da década de 1920, que eram realizados através de uma captação existente no córrego Olaria, no local denominado Mata do Langoni, atualmente situado no centro da cidade.

A partir da década de 1940 esta captação foi desativada, sendo substituída pala captação localizada no córrego Santa Bárbara, a uma distância de aproximadamente 07 km da cidade. Essa captação era realizada através de adutora de manilha de barro cerâmico, aduzida por gravidade.
A Prefeitura, através do Departamento de Obras, realizou diversos serviços de melhorias neste sistema Santa Bárbara. Posteriormente, em data de 10 de março de 1967, foi sancionada a Lei nº 542, criando, assim, o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Monte Carmelo, instituindo-o como Autarquia Pública, a qual era administrada, através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal, pela Fundação SESP, órgão pertencente à época, ao Ministério da Saúde.

Posteriormente, mais precisamente no dia 5 de novembro de 1.986, através da lei nº 1.199/86, foi criado o Departamento Municipal de Água e Esgoto - DMAE, atribuindo a este, até os dias atuais, a gestão do Sistema de saneamento de Monte Carmelo.

DMAE Monte Carmelo-MG

(34) 3842 - 2595
(34) 98802-0212
atendimento@dmae.montecarmelo.mg.gov.br
Av. Olegário Maciel, 480 - Centro
Monte Carmelo, Minas Gerais

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.