2Via SAAE Grajaú-MA

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2ª Via do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Grajaú, no Maranhão, é preciso acessar https://saaegrajau.com.br/. No entanto, tenha em mãos o código da Unidade Consumidora (UC) ou CPF/CNPJ. O pagamento em dias das suas contas do SAAE Grajaú gera economia, pois você ficará livre da cobrança de juros e multas por atraso.

Gerar Boleto 2Via SAAE Grajaú-MA

Passo 01
Ao acessar o site oficial do SAAE Grajaú (https://saaegrajau.com.br/), busque pela opção "2ª Via da Fatura". Você conta com a barra de menu  superior e um banner, ambos os acessos são bem visíveis, conforme mostra a imagem abaixo.


Passo 02
Dando continuidade ao procedimento para você consultar fatura e gerar boleto da 2ª Via SAAE Grajaú, no Maranhão, uma nova página será apresentada. É a partir dela que você terá acesso ao sistema de débitos da Agência Virtual.


Passo 03
Se você informou corretamente um dos dados solicitados, a página seguinte irá liberar seu acesso aos serviços da Agência Virtual do SAAE Grajaú: segunda via, extrato de débitos, histórico de consumo e outros, conforme apresentado abaixo. Você deve clicar na opção "segunda via".


Passo 04
A etapa final do procedimento para consultar fatura e gerar boleto da 2ª Via SAAE Grajaú, no Maranhão, irá apresentar todos os débitos existentes e opções de imprimir ou gerar o PDF.




SAAE Grajaú - MA

Praça Frei Alberto Beretta, s/n
Bairro: Cidade Alta
CEP: 65940-000 – Grajaú-MA

Telefone: (99) 3532-6192
Ouvidoria: 0800 098 3025 (ligação gratuita)
Whatsapp: (99) 9 9140-3416
E-mail contato: contato@saaegrajau.com.br
E-mail administrativo: saaegrajau.ma@hotmail.com

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.