2Via SAAE Balsas-MA

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via SAAE Balsas, no Maranhão, tenha em mãos o código da Unidade Consumidora (UC) ou CPF/CNPJ. Todo o procedimento para retirar Segunda Via do Boleto deve ser feito através do site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE): http://www.saaebalsasma.com.br/. A Agência Virtual do SAAE também disponibiliza atualização cadastral, histórico de consumo, certidão de débitos (CND), declaração de quitação anual, e você pode realizar o acompanhamento de solicitações de serviços, imprimir documento de procuração e validar certidão negativa (CND).

Gerar Boleto Segunda Via SAAE Balsas-MA

Passo 01
Ao acessar o site oficial do SAAE (http://www.saaebalsasma.com.br/), busque pela opção "Segunda Via". O acesso fica na parte inferior do site, podendo o cliente acessar também pela barra de menu superior, na opção "serviços".

Segunda Via SAAE Balsas-MA
Segunda Via SAAE Balsas: tenha em mãos o código de inscrição da Unidade Consumidora (UC) ou CPF/CNPJ


Passo 02
Se você seguiu corretamente as orientações acima, chegará ao painel de login para a Agência Virtual. É nesta opção que será necessário informar o número de inscrição da Unidade Consumidora (inscrição) ou CPF/CNPJ.


Passo 03
Observe que a página seguinte irá liberar acesso ao menu lateral esquerdo com diversas opções de serviços online. Vamos clicar em "Segunda Via"!


Passo 04
Pronto! A etapa final é escolher a conta a ser paga. Caso haja dificuldade no acesso para consultar fatura e gerar boleto da 2ª Via SAAE Balsas-MA, mesmo tendo confirmado todas as informações, é possível que os dados do proprietário estejam desatualizados, sendo, portanto, de fundamental importância que o mesmo entre em contato com setor de cadastros para realizar uma atualização cadastral antes de acessar este portal, pelo telefone (99)3541-2235.



SAAE Balsas - MA

Tv. Do Salim, 69-15, Centro
Balsas – MA
Sac@Saaebalsas.Com
(99) 3541-2235

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.