quinta-feira, 12 de novembro de 2020

2Via EDP São Paulo

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via EDP São Paulo, tenha em mãos o código de ligação da Unidade Consumidora (UC). O procedimento pode ser feito através do https://www.edp.com.br/ ou https://www.edponline.com.br/ ou pelo aplicativo EDP. Caso tenha dúvidas sobre como proceder, confira as orientações abaixo.

2Via EDP São Paulo - Gerar Boleto


Passo 01
O primeiro passo para consultar fatura e gerar boleto da 2Via EDP São Paulo é acessar o https://www.edp.com.br/ e clicar em "para sua casa". Em seguida, você deve clicar na opção "São Paulo"


Passo 02
Ao descer um pouco a página, você chegará ao menu EDP Online, conforme mostra a imagem abaixo. Observe que o painel apresenta algumas opções de serviços, mas vamos clicar em "segunda via de conta".


Passo 03
Ao clicar na opção indicada anteriormente, você será levado para o site https://www.edponline.com.br/. É nele que teremos acesso ao serviço de 2ª Via simplificada da EDP São Paulo. 


Passo 04
Se você vem seguindo todos os passos corretamente, chegará ao painel de acesso para consultar fatura e gerar boleto da 2Via EDP São Paulo. É neste momento que você precisa informar o código de instalação da Unidade Consumidora. 

Passo 05
A etapa final é a liberação do painel com possíveis contas abertas da EDP São Paulo. Conforme imagem abaixo, você só precisa clicar na opção abrir das faturas que deseja gerar boleto.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.