quinta-feira, 12 de novembro de 2020

2Via EDP Espírito Santo | Conta de Luz

Se você precisa consultar fatura ou gerar boleto da 2Via EDP Espírito Santo, tenha em mãos o código de instalação da unidade consumidora. Todo o procedimento é mostrado abaixo, sendo que você pode ir direto para https://www.edponline.com.br/servicos-externos/segunda-via-simplificada/identificacao. No entanto, caso tenha dúvida, siga as orientações a seguir.


2Via EDP Espírito Santo

A EDP Brasil é uma holding brasileira do setor elétrico. Ela detém investimentos no setor de energia, ativos de geração, distribuição, transmissão e comercialização em 11 estados: São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Amapá, Pará, Maranhão, Ceará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Passo 01. Vamos imaginar que você desconheça totalmente o acesso para consultar fatura e gerar boleto da 2Via EDP Espírito Santo, porém, acessou https://www.edp.com.br/


Passo 02. Já dentro do site da EDP, clique em "Para sua casa" e, em seguida, em Espírito Santo. A imagem abaixo mostra a aparência do site no momento em que produzimos estas orientações.


Passo 03. Ao rolar a página um pouco mais para baixo, você chegará ao menu "edp online". O painel apresenta diversos serviços online: religação, conta por e-mail, alteração de titularidade e segunda via de conta. Vamos clicar nesta última opção.


Passo 04. Logo que você clicar na opção "segunda via de conta", o site da EDP irá direcionar seu acesso para https://www.edponline.com.br/. É nele que vamos optar por "2ª Via Simplificada".


Passo 05. A página seguinte terá opção para que você defina seu estado e informe o número de instalação da unidade consumidora.

Passo 06. A etapa final é para abrir o PDF com a 2Via EDP Espírito Santo. Se você seguiu corretamente todos os passos, conseguirá consultar fatura e gerar boleto da 2Via EDP Espírito Santo.


2Via EDP Espírito Santo - Aplicativo

Você também pode realizar o acesso para consultar fatura e gerar boleto da EDP Espírito Santo através do Aplicativo EDP, disponível no Google Play e App Store. Para mais detalhes, acesse https://www.edponline.com.br/para-sua-casa/app-edponline.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.