quinta-feira, 12 de novembro de 2020

2Via BRK Ambiental

Com diversos serviços disponíveis pelo https://www.brkambiental.com.br/, o procedimento para consultar fatura e gerar boleto da 2Via BRK Ambiental é simplificado, cabendo ao interessado indicar apenas um dos dados solicitados: CPF, CNPJ ou CDC. O sistema da BRK Ambiental também oferece acesso a contas pagas, contas por e-mail, histórico de consumo e débito automático. 

O procedimento para consultar fatura e gerar boleto da BRK Ambiental é padrão para todas as cidades atendidas, sendo que a empresa atua na Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. 

2Via BRK Ambiental - Gerar Boleto

A BRK Ambiental é a maior empresa privada de saneamento do Brasil. São mais de 100 municípios do país com investimentos da BRK, disponibilizando serviços que beneficiam mais de 15 milhões de pessoas.

Com infraestrutura moderna e equipamentos de ponta, a BRK Ambiental atua na gestão de serviços de água e esgoto e no desenvolvimento de outras diversas soluções ambientais para uma ampla variedade de demandas. A excelência operacional é um dos compromissos. Atuar com segurança e integridade são elementos que norteiam o trabalho dos profissionais.  A BRK Ambiental acredita no potencial de inovação que emerge da parceria entre poder público e iniciativa privada. 

Passo 01
O primeiro passo é acessar https://www.brkambiental.com.br/ e buscar por selecionar o estado e cidade atendidos pela BRK Ambiental. 


Passo 02
Caso você seja do Tocantins, ao clicar na opção do Estado, você terá acesso à lista de cidades atendidas pela BRK Ambiental. 


Passo 03
Após definir a cidade, a página seguinte será um painel com opções de diversos serviços online disponibilizados pela BRK Ambiental. Como nosso objetivo é buscar a forma mais fácil de consultar fatura e gerar boleto da BRK Ambiental, vamos clicar em "2ª Via Fácil".


Passo 04
A página seguinte será o painel de acesso para consultar fatura e gerar boleto da BRK Ambiental. Tenha em mãos um dos dados solicitados: CPF ou CNPJ ou CDC.

Se você seguiu corretamente todos os passos indicados acima conseguirá consultar fatura e gerar boleto da 2Via BRK Ambiental. Para mais informações, acesse https://www.brkambiental.com.br/.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.