2Via SAAE Maués-AM - Conta de Água

Com acesso simplificado, a 2Via SAAE Maués, no Amazonas, pode ser retirada através do https://www.saaemaues.am.gov.br/. Você precisa ter em mãos o código de inscrição da Unidade Consumidora (UC) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). 

Passo 01: Ao entrar no site oficial do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Maués (https://www.saaemaues.am.gov.br/), busque pela opção "Agência Virtual". Há duas formas de acesso, uma pela barra de menu superior que irá aparecer ao rolar a página para baixo e outra localizada ao meio da página.


Passo 02: O acesso para gerar boleto 2Via SAAE Maués-AM deve ser feito mediante preenchimento correto do painel de login. Observe na imagem abaixo que são necessários os dados sobre código de inscrição da Unidade Consumidora (UC) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). 


Se você seguiu corretamente todos os passos, basta gerar boleto da 2Via SAAE Maués-AM - Conta de Água. 


SAAE Maués - AM

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Maués foi criado em 09 de Agosto de 1989, e é dele a exclusividade e o monopólio da prestação de serviços de água e esgoto no município de Maués.  As atribuições e ações do SAAE são baseadas nas seguintes legislações:

  • Lei Municipal nº 16, de 16 de novembro de 1954 – Cria o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Maués;
  • Lei Municipal nº 32, de 10 de junho de 1965 – Reestrutura o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Maués;
  • Decreto Municipal nº 15, de 22 de fevereiro de 2019 – Aprova o Regimento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Maués;
  • Decreto Municipal nº 14, de 22 de fevereiro de 2019 – Aprova o Regulamento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Maués;
  • Lei Municipal nº 302, de 22 de dezembro de 2017 – Dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico, cria o Sistema Municipal de Saneamento Básico, institui o Plano municipal de Saneamento Básico de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário e dá outras providências.

SAAE Maués - AM - Endereço

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Maués (SAAE)
Avenida Presidente Castelo Branco, nº 22, Maresia, CEP: 69000-000 – Maués – Amazonas
Horário de Funcionamento: 07:30hs às 11:30hs e 13:30hs às 17:30hs – segunda a sexta-feira
FONE: (92) 3542-1253

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.