2Via EMASA Itabuna-BA - Conta de Água

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto da 2Via EMASA Itabuna, na Bahia, basta acessar o site oficial da Emasa (http://www.emasaitabuna.com.br/site/), tendo em mãos o código da Unidade Consumidora ou Inscrição. O sistema também apresenta Histórico de Consumo, Histórico de Leituras e Declaração de Quitação. 

Caso tenha dúvida sobre como proceder para consultar fatura e gerar boleto da Empresa Municipal de Águas e Saneamento S.A (EMASA) de Itabuna, na Bahia, siga os passos abaixo. 


Passo 01: Ao acessar o site da Emasa Itabuna (http://www.emasaitabuna.com.br/site/), busque pelo menu superior. É nele que você verá a opção 2ª Via.


Passo 02: Em seguida, conforme imagem abaixo, será preciso informar o código de inscrição da Unidade Consumidora (UC). A sequência numérica pode ser verificada em uma conta anterior da EMASA. 


Passo 03: A página seguinte irá apresentar opções de serviços, além da 2ª Via Online: Histórico de Consumo, Histórico de Leituras e Declaração de Quitação. No entanto, como queremos consultar fatura e gerar boleto da 2Via EMASA Itabuna-BA, vamos optar por "Contas em Aberto":


Passo 04: Pronto! Seguindo corretamente todos os passos indicados até aqui, você conseguirá consultar fatura e gerar boleto da 2Via EMASA Itabuna. É só clicar na opção "imprimir", conforme mostrado na imagem abaixo.


EMASA Itabuna - Religação de Água 

O usuário que está com fornecimento de água interrompido pode solicitar a religação sem sair de casa. É preciso ligar para 0800 073 1195. O sistema atende consumidores que efetuarem os pagamentos de todas as contas em aberto, já baixadas, sem pendências. Você precisa ter em mãos uma fatura EMASA, CPF e RG para solicitar a religação da água.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.