segunda-feira, 25 de maio de 2020

2ª Via da Fatura Cartão Casas Bahia - Cartão de Crédito

O cartão de crédito, se utilizado de forma consciente, é uma opção excelente para compras quando buscamos por segurança, facilidade, conveniência e agilidade. Com o Cartão Casas Bahia, por exemplo, você pode parcelar em até 24 x fixas. Além disso, a loja oferece até 15% de desconto em produtos selecionados. 

Já sentiu que ter um Cartão de Crédito Casas Bahia sempre liberado para compras, pode ser uma boa ideia. No entanto, liberdade exige responsabilidade! Então, vamos conferir como você pode gerar boleto da 2ª Via da Fatura Cartão Casas Bahia.

Cartão Casas Bahia: confira como gerar boleto da 2ª Via da Fatura Cartão Casas Bahia
2ª Via da Fatura Cartão Casas Bahia pode ser retirada pelo site da Casas Bahia ou aplicativo disponível pela Google Play ou App Store.

Passo 01
O primeiro passo para gerar boleto da 2ª Via da Fatura Cartão Casas Bahia é acessar o site Casas Bahia (https://www.casasbahia.com.br/). Observe que no menu superior, no canto direito, há opção "Cartão Casas Bahia". 

Ao clicar no menu indicado, você será redirecionado para a página de serviços do Cartão de Crédito. É lá que terá todas as informações.


Passo 02
Veja o quanto é fácil! Logo na parte superior é possível observar a opção "Consulte a 2ª Via da sua fatura". Você deve clicar para ir na página da atendente virtual e solicitar sua 2ª Via da Fatura.


Passo 03
Finalizando o processo, basta clicar em "Baixar Minha Fatura" e informar seu CPF logo em seguida. Pronto, você terá em mãos sua 2ª Via da Fatura Cartão Casas Bahia. 


App Cartão Casas Bahia
Com o APP do Cartão Casas Bahia você consulta todas as informações do seu cartão, como:
  • limite disponível para compras, inclusive parcelas e saques;
  • sua fatura em aberto e até 4 (quatro) anteriores;
  • histórico de transações aprovadas (data, local e hora);
  • código de barras para pagamento;
  • e opção de bloqueio para compras online.

O aplicativo do Cartão Casas Bahia é uma ótima opção para quem busca gerar boleto da 2ª Via da Fatura Cartão Casas Bahia. Então, é só aproveitar!

Caso ainda possua alguma dúvida, busque atendimento junto ao https://www.casasbahia.com.br ou deixe seu comentário abaixo.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.