domingo, 24 de maio de 2020

2Via da Fatura Cartão Bradescard - Cartão de Crédito

Se você precisa consultar e gerar 2ª Via da Fatura Cartão Bradescard - Cartão de Crédito, basta acessar o https://www.bradescard.com.br/SiteBradescard. Tenha em mãos Agência e Conta, caso seja correntista Bradesco, ou tenha em mãos CPF se não for correntista do Bradesco. 

Cartão Bradescard: confira como consultar e gerar 2ª Via da Fatura Cartão Bradescard
Cartão Bradescard: confira como consultar e gerar 2ª Via da Fatura Cartão Bradescard

Como Gerar Boleto da Segunda Via da Fatura Cartão Bradescard
Ao acessar o site Bradescard (https://www.bradescard.com.br/), observe na parte superior a existência de um menu com opções de preenchimento dos dados Agência e Conta (para correntistas do Bradesco) e CPF (para não correntistas). Escolha a melhor forma de acesso!


Você também pode buscar atendimento através dos passos abaixo indicados. Há opções de atendimento para Aplicativo, Internet e Telefone:


ATENDIMENTO APLICATIVO



ATENDIMENTO INTERNET



ATENDIMENTO TELEFONE



Você obter todos os detalhes sobre o Cartão Bradescard Elo Internacional (Cartão Básico), através do https://www.bradescard.com.br/SiteBradescard/bradescard/elointernacional.

Banco Bradescard S.A

Alameda Rio Negro, 585 - Edifício Bradesco - 15º andar - Alphaville - Barueri-SP
CEP: 06454-000
CNPJ: 04.184.779/0001-01

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.