terça-feira, 26 de maio de 2020

2ª Via Fatura Cartão C&A - Cartão de Crédito

O Cartão de Crédito C&A é emitido através da Bradescard, tendo as versões C&A Elo Grafite, C&A Elo Internacional, C&A Elo Mais, C&A Visa Gold e C&A Visa Internacional. Ter um Cartão C&A é garantia de, pelo menos, 6 (seis) benefícios:

Cartão C&A: confira como gerar boleto da 2ª Via Fatura Cartão C&A
Cartão C&A: 2ª Via Fatura Cartão C&A - Cartão de Crédito é disponibiliza pelo app Bradesco Cartões, Internet Banking Bradescard, SAC C&A ou em Loja C&A

  1. 10% de desconto na primeira compra: parte da sua primeira compra na C&A é por nossa conta;
  2. saque dinheiro quando precisar: disponível nas lojas físicas, rede banco 24 horas ou na central de atendimento em até 24 vezes
  3. 50% de desconto na rede Cinemark: economize no ingresso e também no combo pipoca refrigerante
  4. 2 limites exclusivos: um para saque, outro para compras. Uma maior comodidade para você fazer suas compras;
  5. exclusividade: saiba antecipadamente novidades e promoções que estão rolando;
  6. pague suas contas com cartão: em até 3x sem juros: água, luz, telefone e outras
De fato, possuir um Cartão C&A é ponto a ser considerado. Se você já tem o seu, é importante mantê-lo em dias. Então, vamos fazer algumas considerações sobre como Gerar Boleto 2ª Via Fatura Cartão C&A - Cartão de Crédito!


2ª Via Fatura Cartão C&A - Cartão de Crédito
  • Internet Banking: além de solicitar a 2ª via da sua fatura, no Internet Banking Bradescard você pode gerar um código de barras para pagamento com muito mais comodidade. (acessar)
  • baixe o app Bradesco Cartões: acesse o Google Play ou o App Store para baixar o baixe o app Bradesco Cartões. Você pode visualizar sua fatura ou gerar um código de barras para pagamento com muito mais comodidade. (acessar)

Você também pode solicitar a 2ª via da fatura com a Central de Atendimento do cartão C&A nos telefones abaixo, mas tenha em mãos o número do seu cartão (está na fatura mensal ou no comprovante de venda) ou do seu CPF.

central de atendimento
Informações sobre sua fatura e serviços transacionais. Atendimento de segunda a sábado das 8h às 22hs.

Capitais: 4004-0127
Demais regiões: 0800 701 0127
Deficiente auditivo ou de fala: 0800 722 0099 (atendimento 24 horas, 7 dias por semana).

sac
Informações gerais, reclamações e cancelamentos. Atendimento de segunda a sábado das 8h às 22hs.
Todas regiões: 0800 730 5030

solicitação via formulário
A 2ª Via Fatura Cartão C&A - Cartão de Crédito também pode ser solicitada através do SAC C&A. (clique aqui). Prazo de resposta: até 3 dias úteis.

imprima na loja
Efetue as impressão nos terminais de auto atendimento que ficam localizados junto aos caixas. Caso tenha alguma dúvida, procure um funcionário da loja. Localize uma Loja C&A através do https://www.cea.com.br/lojas.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.