2Via Águas de Campo Alegre-SC - Conta de Água

Se você não recebeu sua conta da Águas de Campo Alegre, em Santa Catarina, confira como consultar fatura e gerar boleto. O serviço de 2Via Águas de Campo Alegre exige um pré-cadastro junto a Agência Virtual (http://www.avsanegraph.com.br/av/sane/index.php).

É importante ter em mãos uma via anterior da fatura de água. Serão necessários os dados sobre Matrícula e Nº do Hidrômetro para solicitação de senha.

2Via Águas de Campo Alegre: confira como consultar fatura e gerar boleto
2Via Águas de Campo Alegre: confira como consultar fatura e gerar boleto

Passo 01
O primeiro passo é acessar o site da Prefeitura de Campo Alegre. Em seguida, indo para parte inferior da página localize a opção "segunda via de conta de água". Você será redirecionado para a página da Agência Virtual da Águas de Campo Alegre.


Passo 02
Se você localizou corretamente a opção informada anteriormente, chegará ao painel conforme imagem abaixo. Observe que o login de acesso exige matrícula e senha! Caso seja seu primeiro acesso, clique em "Solicite Aqui" para informar os dados necessários e obter sua senha de acesso ao sistema.


Passo 03
É aqui que você precisará informar os dados solicitados. Uma vez obtido o acesso, é possível Simular fatura, gerar boleto da 2ª via da fatura, extrato de débitos, entre outros serviços disponibilizados pela Agência Virtual Águas de Campo Alegre.


Águas de Campo Alegre
Rua Coronel Bueno Franco, 292
Centro - Campo Alegre - SC
Atendimento: Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 hrs e 13:00 às 17:00 hrs.
Telefone: (47) 36327412

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.