Páginas

Buscar Serviços



2Via da Embratel


A 2Via da Embratel pode ser retirada através da página oficial http://www.embratel.com.br/. O serviço exige apenas CPF, CNPJ, Código da Cidade e Número do Telefone.

Se você tem dúvida sobre como consultar faturas e tirar boleto da 2Via da Embratel, confira as orientações abaixo. Tenha em mãos os dados que serão solicitados e que foram indicados anteriormente.

2Via da Embratel - Como proceder junto ao sistema da Embratel
O primeiro passo é ir ao site da empresa (http://www.embratel.com.br/) e buscar pela opção "Espaço Cliente";


Em seguida, na página a ser aberta, opte por "Faz um 21";


A próxima etapa é definir a opção desejada, neste caso vamos para "Segunda via da conta - Código de Barras";


O passo seguinte é informar os dados solicitados no painel de login para ter acesso ao sistema e gerar sua 2Via da Embratel;

A Embratel também disponibiliza opções de acesso para conta detalhada; fatura por e-mail, contestação de valores, mudança de endereço de cobrança, alteração para débito automático, trocar data de vencimento da fatura e negociar dívida ou débito.

O pagamento da conta Embratel pode ser feito através do site do seu banco; Banco do Brasil, Banrisul, Caixa, Mercantil do Brasil, Banco Itaú, Bradesco,  HSBC e Santander. O pagamento também pode ser efetivado diretamente no caixa de Casas Lotéricas, Bancos ou Agências dos Correios. A conta também pode ser quitada através dos agentes arrecadadores; Banco Matriz de Serviços LTDA, Farmácias Pague Menos S.A e Multibank Cobranças.

Informações complementares podem ser obtidas junto ao site oficial da Embratel: http://www.embratel.com.br




É responsabilidade do consumidor conferir os dados antes de efetuar pagamento e buscar ajuda junto ao órgão competente.
2Via Online - Guia para tirar boletos
© Copyright 2014 - 2018
Política de Privacidade
2Via Online no Facebook