2Via da Cersul - SC - Conta de Luz

A 2Via da Cersul pode ser obtida através da página oficial da Cooperativa: http://www.cersul.com.br/site/. O serviço é disponibilizado em duas formas; através da Agência Virtual ou Acesso Rápido.

É preciso ter em mãos o código da Unidade Consumidora (UC) e CPF, sendo que o acesso rápido exige apenas UC.

Se você tem dúvida sobre como consultar fatura e tirar boleto da Cersul, em Santa Catarina, confira as orientações a seguir.

2Via da Cersul
O primeiro passo é acessar a página oficial da Cooperativa (http://www.cersul.com.br/site/) e buscar pela opção "2ªVia da Fatura";


A página seguinte será o painel de login. Observe que dessa forma é preciso informar UC e CPF;

O interessado, caso não tenha o CPF, pode optar pelo serviço de Acesso Rápido disponibilizado pelo http://agencia.cersul.com.br/SegundaViaRapida/Login.

A próxima janela vai apresentar as contas em aberto e opções para "Código de Barras" e "Imprimir Segunda Via". Informações complementares devem ser obtidas junto ao serviço de atendimento ao consumidor da Cersul.

Telefone e endereço Cersul
Rua Antônio Bez Batti, 525 - Cxp 08
Centro - Turvo/SC - CEP: 88930-000

Telefone: (48) 3525-8400 / 0800 643 1920
E-mail: cersul@cersul.com.br

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.