sexta-feira, 4 de agosto de 2017

2Via do RG em Tocantins (TO)

A 2Via do RG em Tocantins (TO) pode ser retirada através de protocolo realizado junto ao Instituto de Identificação – Superintendência da Polícia Científica. O prazo para entrega é de 05 dias úteis para capital e 30 dias (em média) para o interior. A taxa cobrada, de acordo com a SSP-TO, é no valor de R$ 25,00.

O serviço pode ser solicitado em um dos postos de atendimento do Instituto de Identificação do Tocantins: Alvorada, Araguaína, Araguatins, Arraias, Colinas, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema, Palmas, Paraíso, Pedro Afonso, Porto Nacional e Tocantinópolis.

A solicitação em Palmas deve ser feita no seguinte endereço: Quadra 202 Norte, Avenida NS 02, Lotes 01 e 02 - Plano Diretor Norte - Palmas – TO, CEP: 77006-220. O atendimento ocorre no horário das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. As formas de atendimento, horário, endereço e telefone das unidades no interior podem ser conferidas no http://ssp.to.gov.br/.

2Via da Carteira de Identidade (RG)
De acordo com as informações do Instituto, ao requerer a 2Via da Carteira de Identidade (RG) - TO, será preciso apresentar os seguintes documentos:
  • Certidão de nascimento, se solteiro(a) ou de casamento, se casado(a) / divorciado(a) / separado(a) judicialmente ou viúvo(a); original e cópia;- Certidão de nascimento transcrita para o livro E, se filhos de brasileiros nascidos no exterior e menor de 18 anos;
  • Certificado de naturalização (original e cópia) para brasileiros naturalizados;
  • Certificado de Igualdade de Direitos e Obrigações (original e cópia), para pessoas nascidas em Portugal;
  • 2 fotos 3×4 recentes e iguais, com fundo branco, sem retoque digital e preferencialmente em traje formal;
  • Caso queira colocar o número do CPF ou do PIS no RG, deve apresentar o documento original ou cópia;
  • Comprovante de pagamento (DARE) da taxa de emissão de segunda via, no valor de RS 25,00, que poderá ser emitida através do link: http://www.sefaz.to.gov.br/dare/servlet/hnetccwkda
O Instituto de Identificação em Palmas disponibiliza alguns números para contato: (63) 3218-6826 / 3218-6702 e 3218-6998.

1ª Via do RG
O cidadão que busca o serviço de emissão da 1ª Via da Carteira de Identidade (RG) deve comparecer em um posto de atendimento munido da seguinte documentação:
  • Certidão de nascimento, se solteiro(a) ou de casamento, se casado(a) / divorciado(a) / separado(a) judicialmente ou viúvo(a); original e cópia;
  • Certidão de nascimento transcrita para o livro E, se filhos de brasileiros nascidos no exterior e menor de 18 anos;
  • Certificado de naturalização (original e cópia) para brasileiros naturalizados;
  • Certificado de Igualdade de Direitos e Obrigações (original e cópia), para pessoas nascidas em Portugal;
  • 2 fotos 3×4 recentes e iguais, com fundo branco, sem retoque digital e preferencialmente em traje formal;
  • Caso queira colocar o número do CPF ou do PIS no RG, deve apresentar o documento original ou cópia;
  • Caso queira que conste na Carteira de Identidade a expressão IDOSO(A), deverá ser requisitado por escrito, no ato do atendimento.
Mais informações podem ser obtidas pelo http://ssp.to.gov.br/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do 2viaonline.com deve ser compreendido como informativo, de utilidade pública e de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar resultado de exames, faturas de cartões de crédito ou gerar boleto atualizado de segunda via de Conta de Água, Energia, Internet, Planos de Saúde, IPTU, IPVA e outros serviços disponibilizados pela internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2022
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.

Concurso NewsEmpregos no BrasilQuestões de Concursos