2Via Águas de Votorantim-SP

Com apenas o número da ligação e CPF/CNPJ da unidade consumidora, você pode imprimir a 2Via Águas de Votorantim, em São Paulo. O serviço é disponibilizado pelo site oficial da empresa Águas do Brasil (http://www.grupoaguasdobrasil.com.br/aguas-votorantim/).

O consumidor também tem acesso a informações sobre nova ligação, atualização cadastral e débito automático. Se você tem dúvida sobre como consultar fatura e tirar boleto da 2Via Águas de Votorantim, confira as orientações a seguir.

Imprimir 2Via Águas de Votorantim - SP
O primeiro passo é acessar o site da Águas de Votorantim e buscar pela opção "Agência Virtual", conforme imagem abaixo:


O passo seguinte é optar por "2ª Via Quitação de Débito". A opção também é apresentada na primeira página do http://www.grupoaguasdobrasil.com.br/aguas-votorantim/:


A página seguinte será o painel de login. É nele que você vai informar o número de ligação e CPF/CNPJ da unidade consumidora:


Os consumidores devem efetuar pagamento em agências bancárias (Banco do Brasil - Caixa Eletrônico, Bradesco - Caixa Eletrônico, Caixa Econômica Federal, Itaú - Caixa Eletrônico e Santander) e Casas Lotéricas.

Débito Automático
O débito automático é a forma mais prática e segura de pagar a sua conta de água. Para fazer o cadastro, basta solicitar este serviço na sua agência bancária. As contas de Águas de Votorantim podem ser debitadas automaticamente nos seguintes bancos: Banco do Brasil, Santander, Itaú, Bradesco e HSBC.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.