2Via Águas de Paraty - RJ

A 2Via Águas de Paraty, no Rio de Janeiro, pode ser retirada a partir do acesso ao http://www.grupoaguasdobrasil.com.br/paraty. O serviço online exige apenas número de ligação e CPF/CNPJ da unidade consumidora.

A companhia também disponibiliza serviços para Nova Ligação, Atualizar Cadastro, Débito Automático, entre outras opções online. Se você tem dúvida sobre como consultar fatura ou tirar boleto da 2Via Águas de Paraty, confira as orientações a seguir.

Imprimir 2Via Águas de Paraty - RJ
Ao acessar o site Águas de Paraty, do Grupo Águas do Brasil, busque pelo serviço "Agência Virtual":


Em seguida, conforme imagem abaixo, opte por "2Via, Quitação de Débito":

A próxima página será o painel de login. É nele que você deve informar os dados solicitados: Ligação e CPF/CNPJ da unidade consumidora.



O pagamento das contas de água pode ser efetuado pelo cliente nos seguintes locais:
– Banco Bradesco
– Banco do Brasil (Caixa Eletrônico)
– Caixa Econômica Federal
– Itaú (Caixa Eletrônico)
– Santander
– Correios
– Lotéricas

Débito Automático
O débito automático é a forma mais prática e segura de pagar a sua conta de água. Para fazer o cadastro, basta solicitar este serviço na sua agência bancária ou na nossa loja de atendimento. As contas de Águas de Paraty podem ser debitadas automaticamente nos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander e Caixa Econômica Federal.



2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido na plataforma Blogger.
2ViaOnline - Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2022
*Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

**ATENÇÃO! O 2ViaOnline encoraja que você tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.

***O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.