terça-feira, 9 de junho de 2015

2Via Unimed Belém | Plano de Saúde

Neste domingo, 05 de março de 2023*, nós atualizados o conteúdo para reunir os passos e todas as informações necessárias no procedimento de consulta e emissão da 2Via Unimed Belém | Plano de Saúde. A plataforma solicitará que você informe o número do Cartão Unimed para liberar a emissão da Segunda Via de Boleto. Todo o acesso ao sistema deve ser realizado através do Portal Unimed Belém.

2Via Unimed Belém | Plano de Saúde 

Com a numeração do Cartão Unimed em mãos, você precisará seguir os passos indicados abaixo para conseguir acessar o sistema:

  • Passo 01 - Acesse o Portal Unimed Belém (http://www.unimedbelem.com.br), localize e clique na opção "2ª Via de Boleto";
  • Passo 02 - Ao chegar no painel de login, a plataforma solicitará que você informe corretamente os número do Cartão Unimed. Ao seguir corretamente os passos, você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Boleto Unimed.

Todas as orientações acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento.


Passo 01 - Acesse o Portal Unimed Belém (http://www.unimedbelem.com.br), localize e clique na opção "2ª Via de Boleto"


Passo 02 - Ao chegar no painel de login, a plataforma solicitará que você informe corretamente os número do Cartão Unimed. Ao seguir corretamente os passos, você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Boleto Unimed.

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao Portal da Unimed Belém: https://www.unimed.coop.br/site/web/unimedbelem.

*O sistema de acesso exigirá atualmente que você informe CPF e data de nascimento.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.