Fatura Cartão Extra - Cartão de Crédito




O cartão Extra possui vantagens exclusivas e benefícios que garantem ao cliente a realização de compras com parcelamento em até 24 vezes. Além disso, o pagamento da fatura acaba sendo, dependendo da sua situação financeira, o momento para equilibrar as contas. Sabe aquele mês em que precisamos de mais um pouquinho de tempo? Pois é, o Cartão Extra entende que um dia vamos precisar.

As opções são;
  • Parcelar o valor total em até 24 vezes fixas.
  • Ou escolher um valor de entrada igual ou superior ao mínimo e parcelar o saldo restante em até 24 vezes fixas.
No entanto, é importante destacar que esse serviço está sujeito a disponibilidade e análise de crédito. Porém, se você precisa mesmo é emitir a fatura, mas tem tido dificuldade para realizar o procedimento, veja como é simples.



Em resumo, você também pode acessar pelo www.extra.com.br/CartaoExtra. Em seguida, na parte superior do site, em destaque na cor laranja (imagem acima), informe o número do seu cartão.

A consulta de fatura cartão Extra deve ser feita;
• No site www.itaucard.com.br
• Nos caixas eletrônicos do Itaú

Entre as opções de atendimento, destaco que a internet é mais vantajosa. 

Aproveite para consultar o limite de crédito disponível e datas de compra, pagar ou parcelar faturas e contas, consultar seu programa de pontos.

Você também tem acesso a serviços como o aviso de perda ou roubo, pode solicitar a 2ª via de cartão,
alterar o vencimento de sua fatura e o limite dos cartões adicionais.



2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido na plataforma Blogger.
2ViaOnline - Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2021
*Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

**ATENÇÃO! O 2ViaOnline encoraja que você tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.

***O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.