2Via IPTU Novo Hamburgo-RS

Nesta quarta-feira, 31, nós reunimos os passos e todas as informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Você pode emitir a guia para pagamento através do Portal da Prefeitura de Novo Hamburgo (https://iptu.novohamburgo.rs.gov.br/) ou presencialmente.

2Via IPTU Novo Hamburgo-RS

Com o número de CPF ou cadastro imobiliário em mãos, você só precisa seguir os passos indicados abaixo para consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Novo Hamburgo.

  • Passo 01 - Acesse o Portal da Prefeitura de Novo Hamburgo (https://iptu.novohamburgo.rs.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU";
  • Passo 02 - A página seguinte apresentará todas as informações úteis sobre o serviço de emissão do IPTU. Você deve localizar e clicar na opção "Veja aqui como imprimir suas guias".

Os passos seguintes serão fornecidos pelo próprio sistema da Prefeitura de Novo Hamburgo. No entanto, tenha em mãos CPF ou cadastro imobiliário.

Passo 01 - Acesse o Portal da Prefeitura de Novo Hamburgo (https://iptu.novohamburgo.rs.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU"

Passo 02 - A página seguinte apresentará todas as informações úteis sobre o serviço de emissão do IPTU. Você deve localizar e clicar na opção "Veja aqui como imprimir suas guias"

Caso continue com dúvidas, recomendamos que você busque por mais informações e suporte junto ao Portal da Prefeitura de Novo Hamburgo.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.