2Via Conta de Água Picos-PI

Nesta terça-feira, 30, nós reunimos os passos e todas as informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Conta de Água em Picos, no Piauí. O abastecimento na cidade é responsabilidade da Agespisa - Águas e Esgotos do Piauí S/A. A plataforma de serviços online exigirá apenas número de matrícula da unidade consumidora e CPF ou CNPJ. Todo o acesso deve ser realizado a partir do Portal: https://www.agespisa.com.br/site/pages/public/index.jsf.

2Via Conta de Água Picos-PI pelo Site

Com as credenciais de acesso em mãos (número de matrícula da unidade consumidora e CPF ou CNPJ), siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o Portal da Agespisa (https://www.agespisa.com.br/site/pages/public/index.jsf), localize e clique na opção "Imprimir 2ª Via";
  • Passo 02 - O painel de login do sistema exigirá que você informe o número de matrícula da unidade consumidora e CPF ou CNPJ. 
  • Passo 03 - Por fim, a plataforma apresentará todos os débitos existentes e opção para imprimir ou efetivar o pagamento online. Ao seguir corretamente os passos indicados, você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Conta de Água Picos-PI.

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento.

Passo 01 - Acesse o Portal da Agespisa (https://www.agespisa.com.br/site/pages/public/index.jsf), localize e clique na opção "Imprimir 2ª Via"

Passo 02 - O painel de login do sistema exigirá que você informe o número de matrícula da unidade consumidora e CPF ou CNPJ

Passo 03 - Por fim, a plataforma apresentará todos os débitos existentes e opção para imprimir ou efetivar o pagamento online. Ao seguir corretamente os passos indicados, você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Conta de Água Picos-PI.

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao Portal da Agespisa. 


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.