2Via IPTU Ferraz de Vasconcelos

Na manhã deste sábado, 10, nós verificamos a plataforma e reunimos os passos e informações necessárias para auxiliar quem busca consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo. O sistema solicitará o código/registro imobiliário ou inscrição imobiliária. Todo o acesso deve ser realizado através do site oficial da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos: https://ferrazdevasconcelos.sp.gov.br/web/.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Ferraz de Vasconcelos

Com as credenciais de acesso em mãos (código/registro imobiliário ou inscrição imobiliária), você deve seguir os passos indicados abaixo para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Ferraz de Vasconcelos:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (https://ferrazdevasconcelos.sp.gov.br/web/), localize e clique na opção "2ª Via do Carnê IPTU";
  • Passo 02 - O painel de login da plataforma exigirá as credenciais (código/registro imobiliário ou inscrição imobiliária) para liberar acesso ao sistema de emissão da Segunda Via do Boleto IPTU Ferraz de Vasconcelos;
  • Passo 03 - Ao informar corretamente os dados de acesso, você terá uma relação dos débitos existente e opção para imprimir o boleto.

Todas as informações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento.

2Via IPTU Ferraz de Vasconcelos
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (https://ferrazdevasconcelos.sp.gov.br/web/), localize e clique na opção "2ª Via do Carnê IPTU"

2Via IPTU Ferraz de Vasconcelos
Passo 02 - O painel de login da plataforma exigirá as credenciais (código/registro imobiliário ou inscrição imobiliária) para liberar acesso ao sistema de emissão da Segunda Via do Boleto IPTU Ferraz de Vasconcelos


2Via IPTU Ferraz de Vasconcelos
Passo 03 - Ao informar corretamente os dados de acesso, você terá uma relação dos débitos existente e opção para imprimir o boleto

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos: https://ferrazdevasconcelos.sp.gov.br/web/.

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos

Rua Pedro Foschini, 200
Vila Romanópolis – Ferraz de Vasconcelos-SP
CEP: 08529-210
Telefone: (11) 4674-7800
Horário de Atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 8:00 às 16:00 horas

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.