2Via IPTU Cotia-SP

Para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Cotia, em São Paulo, será preciso ter em mãos o número de inscrição imobiliária. Na manhã desta quinta-feira, 01, nós reunimos os passos e informações necessárias para auxiliar no processo de emissão da Segunda Via do Boleto.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Cotia

Com número de inscrição imobiliária em mãos, você deve seguir os passos indicados para conseguir consultar e gerar boleto atualizado:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Cotia (https://cotia.sp.gov.br/), localize e clique na opção "serviços";
  • Passo 02 - Na página seguinte, localize e clique na opção "IPTU - Emissão de 2ª Via";
  • Passo 03 - O painel seguinte apresentará diversas opções de serviços, localize e clique na opção "emissão da 2ª via";
  • Passo 04 - Por fim, o painel irá solicitar número de inscrição imobiliária para liberar emissão da Segunda Via IPTU Cotia.

Todos os passos informados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento.

2Via IPTU Cotia-SP
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Cotia (https://cotia.sp.gov.br/), localize e clique na opção "serviços"

2Via IPTU Cotia-SP
Passo 02 - Na página seguinte, localize e clique na opção "IPTU - Emissão de 2ª Via"

2Via IPTU Cotia-SP
Passo 03 - O painel seguinte apresentará diversas opções de serviços, localize e clique na opção "emissão da 2ª via"

2Via IPTU Cotia-SP
Passo 04 - Por fim, o painel irá solicitar número de inscrição imobiliária para liberar emissão da Segunda Via IPTU Cotia

Caso continue com dúvidas sobre como consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU Cotia, em São Paulo, recomendamos que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Cotia: https://cotia.sp.gov.br/.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.