2Via IPTU Barueri-SP

A partir do acesso ao site oficial da Prefeitura (https://portal.barueri.sp.gov.br/), você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Barueri, em São Paulo. Na manhã desta quinta-feira, 10, nós reunimos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa emitir Segunda Via do Boleto IPTU.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Barueri

Com número de inscrição do imóvel em mãos, você só precisa seguir alguns passos simples para conseguir realizar o procedimento:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Barueri (https://portal.barueri.sp.gov.br/), localize e clique nas opções "Cidadão" > "Moradia" > "Extrato de Débitos";
  • Passo 02 - Caso já queira imprimir sua 2Via IPTU Barueri, na lateral do menu "Moradia", localize e clique em "Emissão 2ª Via de IPTU";
  • Passo 03 - O painel do acesso exigirá apenas "número de inscrição do imóvel em mãos".

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar seu entendimento.

2Via IPTU Barueri-SP
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Barueri (https://portal.barueri.sp.gov.br/), localize e clique nas opções "Cidadão" > "Moradia" > "Extrato de Débitos"

2Via IPTU Barueri-SP
Passo 02 - Caso já queira imprimir sua 2Via IPTU Barueri, na lateral do menu "Moradia", localize e clique em "Emissão 2ª Via de IPTU"

2Via IPTU Barueri-SP
Passo 03 - O painel do acesso exigirá apenas "número de inscrição do imóvel em mãos".

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Barueri: https://portal.barueri.sp.gov.br/.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.