Nabuco Lopes: como consultar resultado de exames Laboratório Nabuco

Na manhã desta quarta-feira, 26, nós fizemos um levantamento de informações para auxiliar quem precisa consultar resultado de exames do Laboratório Nabuco Lopes. Com um sistema de fácil navegação, você precisará informar apenas "usuário" e "senha". Todo o procedimento deve ser realizado através do site oficial: https://nabucolopes.com.br/.

Como consultar resultado de exames do Laboratório Nabuco Lopes

Com os dados de acesso em mãos ("usuário" e "senha"), você só precisa seguir os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial do Laboratório Nabuco Lopes (https://nabucolopes.com.br/), localize e clique na opção "Resultados de Exames";
  • Passo 02 - Ao entrar no painel de login, você deverá informar as credenciais para conseguir consultar resultado de exames.

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento.

Nabuco Lopes: como consultar resultado de exames Laboratório Nabuco
Passo 01 - Acesse o site oficial do Laboratório Nabuco Lopes (https://nabucolopes.com.br/), localize e clique na opção "Resultados de Exames"

Nabuco Lopes: como consultar resultado de exames Laboratório Nabuco
Passo 02 - Ao entrar no painel de login, você deverá informar as credenciais para conseguir consultar resultado de exames

Caso você continue com dúvidas sobre o procedimento de acesso ao sistema de resultado de exames do Laboratório Nabuco Lopes, a plataforma possui instruções de acesso:

  • Pacientes
Campo Usuário: é possível informar qualquer um dos dados: CPF, e-mail, código do pedido ou o código existente no cartão do laboratório. O código é formado pela letra P mais uma sequência de números. Exemplo: P243

Campo Senha: existente na etiqueta colada em seu cartão. Esta senha é formada por uma combinação de letras maiúsculas e números.

  • Médicos
Campo Usuário: é possível informar qualquer um dos dados: CPF, e-mail ou número do conselho seguido de duas letras referente à sigla do seu estado. Exemplo: 12345SP

Campo Senha: existente na etiqueta colada em seu cartão. Esta senha é formada por uma combinação de letras maiúsculas e números.

Para mais informações e suporte sobre como consultar resultado de exames do Laboratório Nabuco Lopes, recomendamos que você acesse o site oficial: https://nabucolopes.com.br/.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.