Laboratório Martins Pinto: como consultar resultado de exames Laboratório Martins Pinto

 Para quem precisa consultar resultado de exames do Laboratório Martins Pinto, será preciso ter em mãos "login" e "senha" da plataforma. Na manhã desta quarta-feira, 26, nós reunimos os passos e as informações necessárias para auxiliar quem tenha dificuldade na realização do procedimento. No entanto, é importante destacar que todo o acesso deve ser feito junto ao site oficial: https://laboratoriomartinspinto.com.br/.

Como consultar resultado de exames Laboratório Martins Pinto

Com as credenciais de acesso em mãos ("login"/"usuário" e "senha" da plataforma), você só precisa seguir os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial do Laboratório Martins Pinto (https://laboratoriomartinspinto.com.br/), localize e clique na opção "Resultados de Exames". De acordo com nosso levantamento, a plataforma apresentava duas opções, sendo uma para resultados emitidos até 19 de setembro de 2022 e outra para resultados a partir de 20 de setembro de 2022.
  • Passo 02 - Se você optou por clicar na opção de resultados emitidos até 19 de setembro de 2022, a plataforma solicitará "Login" e "Senha"; 
  • Passo 03 - No caso de quem optou por resultados a partir de 20 de setembro de 2022, o sistema solicitará "Usuário" e "Senha". 

Todas as orientações acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o seu entendimento.

Laboratório Martins Pinto: como consultar resultado de exames Laboratório Martins Pinto
Passo 01 - Acesse o site oficial do Laboratório Martins Pinto (https://laboratoriomartinspinto.com.br/), localize e clique na opção "Resultados de Exames". De acordo com nosso levantamento, a plataforma apresentava duas opções, sendo uma para resultados emitidos até 19 de setembro de 2022 e outra para resultados a partir de 20 de setembro de 2022

Laboratório Martins Pinto: como consultar resultado de exames Laboratório Martins Pinto
Passo 02 - Se você optou por clicar na opção de resultados emitidos até 19 de setembro de 2022, a plataforma solicitará "Login" e "Senha"

Laboratório Martins Pinto: como consultar resultado de exames Laboratório Martins Pinto
Passo 03 - No caso de quem optou por resultados a partir de 20 de setembro de 2022, o sistema solicitará "Usuário" e "Senha"

Para resultados de exames do Laboratório Martins Pinto emitidos a partir do dia 20 de setembro de 2022, a própria plataforma fornece instruções de acesso:

  • Pacientes
Campo Usuário
: é possível informar qualquer um dos dados: CPF, e-mail, código do pedido ou o código existente no cartão do laboratório. O código é formado pela letra P mais uma sequência de números. Exemplo: P243

Campo Senha: existente na etiqueta colada em seu cartão. Esta senha é formada por uma combinação de letras maiúsculas e números.

  • Médicos
Campo Usuário: é possível informar qualquer um dos dados: CPF, e-mail ou número do conselho seguido de duas letras referente à sigla do seu estado. Exemplo: 12345SP

Campo Senha: existente na etiqueta colada em seu cartão. Esta senha é formada por uma combinação de letras maiúsculas e números.


Caso você siga com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial do Laboratório Martins Pinto.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.