LabMendes: como consultar resultado de exames LabMendes

Nesta terça-feira, 25, nós reunimos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar resultado de exames LabMendes. Todo o procedimento deve ser realizado a partir do site oficial do Laboratório: https://www.labmendes.com.br/index.html.

Como consultar resultado de exames LabMendes

Com as credenciais de acesso em mãos (identificação e senha), você só precisa seguir os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial do Laboratório LabMendes (https://www.labmendes.com.br/index.html), localize e clique na opção "Resultados Online";
  • Passo 02 - A plataforma apresentará um formulário solicitando as credenciais de acesso: identificação e senha. Esses acessos costumam ser disponibilizados no "Comprovante de Coleta", a depender do laboratório.

As orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento. 

LabMendes: como consultar resultado de exames LabMendes
Passo 01 - Acesse o site oficial do Laboratório LabMendes (https://www.labmendes.com.br/index.html), localize e clique na opção "Resultados Online"

LabMendes: como consultar resultado de exames LabMendes
Passo 02 - A plataforma apresentará um formulário solicitando as credenciais de acesso: identificação e senha. Esses acessos costumam ser disponibilizados no "Comprovante de Coleta", a depender do laboratório.

Caso você continue com dificuldade de acesso ao resultado de exames LabMendes, recomendamos que busque por suporte através dos seguintes contatos:

  • (82) 3522-2500
  • (82) 99649-2125
  • jmendes.al@uol.com.br

Laboratório LabMendes

Avenida Rio Branco
Nº 334/348 - Centro
Arapiraca - AL
CEP: 57300-190


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.