2Via Mensalidade UCSAL

 Na tarde desta quarta-feira, 05, nós reunimos os passos e todas as informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Mensalidade UCSAL (Universidade Católica de Salvador). A plataforma exigirá o número de matrícula e senha.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via Mensalidade UCSAL

Com os dados exigidos em mãos (número de matrícula e senha), você deve seguir os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da UCSAL (https://ucsal.br/#), localize e clique nas opções "Serviços" > "Aluno";
  • Passo 02 - O painel de login exigirá o número de matrícula e senha. Ao entrar no sistema, você deve acessar "Financeiro" > "Dados Financeiros". A plataforma dará a linha digitável para pagamento e opção para gerar boleto. Para imprimir a 2ª via do boleto, utilize o botão "Boleto" na lateral direita.
As orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento sobre como consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via Mensalidade UCSAL.

2Via Mensalidade UCSAL
Passo 01 - Acesse o site oficial da UCSAL (https://ucsal.br/#), localize e clique nas opções "Serviços" > "Aluno"

Passo 02 - O painel de login exigirá o número de matrícula e senha. Ao entrar no sistema, você deve acessar "Financeiro" > "Dados Financeiros". A plataforma dará a linha digitável para pagamento e opção para gerar boleto. Para imprimir a 2ª via do boleto, utilize o botão "Boleto" na lateral direita

Caso você continue com dificuldades no acesso ao sistema para consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Mensalidade UCSAL, recomendamos que leia com atenção o Tutorial de Acesso ao Portal do Aluno UCSAL.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.