2Via IPTU Mogi das Cruzes

 A partir do acesso ao site oficial da Prefeitura de Mogi das Cruzes (https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/), você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Mogi das Cruzes, em São Paulo. A plataforma solicitará apenas o "Código de Inscrição IPTU com DC" e "CPF ou CNPJ". Na tarde desta sexta-feira, 07, nós reunimos todos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa emitir a Segunda Via do Boleto.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Mogi das Cruzes

Com os dados solicitados em mãos ("Código de Inscrição IPTU com DC" e "CPF ou CNPJ"), siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura (https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/), localize e clique nas opções "Carta de Serviços" > "Impostos e Taxas";
  • Passo 02 - Ao entrar na página da "Carta de Serviços", você deve localizar e clicar na opção "IPTU: 2ª Via de Conta";
  • Passo 03 - O passo seguinte será localizar o link direto para a plataforma de login da Emissão da Segunda Via do Boleto IPTU Mogi das Cruzes;
  • Passo 04 - Por fim, com os dados exigidos em mãos ("Código de Inscrição IPTU com DC" e "CPF ou CNPJ"), preencher o formulário de login para obter sua 2Via IPTU Mogi das Cruzes.

Todas as orientações acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o seu entendimento.

Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura (https://www.mogidascruzes.sp.gov.br/), localize e clique nas opções "Carta de Serviços" > "Impostos e Taxas"

Passo 02 - Ao entrar na página da "Carta de Serviços", você deve localizar e clicar na opção "IPTU: 2ª Via de Conta"

Passo 03 - O passo seguinte será localizar o link direto para a plataforma de login da Emissão da Segunda Via do Boleto IPTU Mogi das Cruzes

Passo 04 - Por fim, com os dados exigidos em mãos ("Código de Inscrição IPTU com DC" e "CPF ou CNPJ"), preencher o formulário de login para obter sua 2Via IPTU Mogi das Cruzes

Caso você continue com dúvidas sobre como consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Mogi das Cruzes, recomendados que busque suporte através das opções indicadas a seguir:

Telefone: (11) 4798-5050
E-mail: iptu@mogidascruzes.sp.gov.br

Para mais esclarecimentos sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Mogi das Cruzes, também recomendamos que acesse: http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/pagina/secretaria-de-financas/perguntas-frequentes-iptu

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.