2Via IPTU Bauru

Na manhã desta quinta-feira, 20, nós verificamos a plataforma destinada ao serviço de consulta e emissão da 2Via IPTU Bauru, São Paulo. Se você possui dúvidas, recomendamos que siga os passos e as informações que reunimos. Todo o procedimento para imprimir Segunda Via do Boleto deve ser realizado através do site oficial da Prefeitura de Bauru: https://www2.bauru.sp.gov.br/.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Bauru

Com os dados necessários em mãos (número de inscrição do imóvel e CPF ou CNPJ), você deve seguir os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Bauru (https://www2.bauru.sp.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU";
  • Passo 02 - A página do serviço de emissão da Segunda Via do Boleto irá apresentar duas opções de acesso: "Acesso Com Senha" e "Acesso Rápido". Nós vamos optar por entrar no "Acesso Rápido";
  • Passo 03 - Dentre as muitas opções de serviços que irão se apresentar, vamos localizar e clicar em "IPTU Digital";
  • Passo 04 - O último passo será informar o número de inscrição do imóvel e CPF ou CNPJ. O sistema também exigirá um código de segurança.

As orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento sobre como proceder para imprimir Segunda Via IPTU Bauru.

2Via IPTU Bauru
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Bauru (https://www2.bauru.sp.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU"

2Via IPTU Bauru
Passo 02 - A página do serviço de emissão da Segunda Via do Boleto irá apresentar duas opções de acesso: "Acesso Com Senha" e "Acesso Rápido". Nós vamos optar por entrar no "Acesso Rápido"

2Via IPTU Bauru
Passo 03 - Dentre as muitas opções de serviços que irão se apresentar, vamos localizar e clicar em "IPTU Digital"

2Via IPTU Bauru
Passo 04 - O último passo será informar o número de inscrição do imóvel e CPF ou CNPJ. O sistema também exigirá um código de segurança

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Bauru: https://www2.bauru.sp.gov.br/.

Prefeitura de Bauru-SP

Praça das Cerejeiras, 1-59
Vila Noemy
CEP: 17014-900


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.