2Via IPTU São Paulo

Na manhã desta quinta-feira, 29, nós reunimos informações e os passos necessários para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU São Paulo, em São Paulo. A plataforma exigirá apenas o número de contribuinte e informações sobre parcela a ser impressa e exercício do débito. O sistema apresentará ao final do formulário um código captcha como segurança.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU São Paulo

Com o número de contribuinte em mãos, você só precisará seguir os passos indicados abaixo para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU São Paulo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de São Paulo (https://www.capital.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Cidadão";
  • Passo 02 - Ao entrar no painel de serviços da Prefeitura, localize e clique na opção "Fazenda - Impostos, Parcelamento de Dívidas";
  • Passo 03 - O sistema irá redirecionar o acesso para a plataforma exclusiva de serviços da Fazenda. Você deve localizar e clicar na opção "IPTU - Imprima Aqui a 2ª Via";
  • Passo 04 - Por fim, o formulário do serviço exigirá número de contribuinte e informações sobre parcela a ser impressa e exercício do débito. O sistema apresentará ao final do formulário um código captcha como segurança.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o seu entendimento sobre como consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU São Paulo.

2Via IPTU São Paulo
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de São Paulo (https://www.capital.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Cidadão"

2Via IPTU São Paulo
Passo 02 - Ao entrar no painel de serviços da Prefeitura, localize e clique na opção "Fazenda - Impostos, Parcelamento de Dívidas"

2Via IPTU São Paulo
Passo 03 - O sistema irá redirecionar o acesso para a plataforma exclusiva de serviços da Fazenda. Você deve localizar e clicar na opção "IPTU - Imprima Aqui a 2ª Via"

2Via IPTU São Paulo
Passo 04 - Por fim, o formulário do serviço exigirá número de contribuinte e informações sobre parcela a ser impressa e exercício do débito. O sistema apresentará ao final do formulário um código captcha como segurança

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações junto ao site oficial e exclusivo sobre IPTU: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/fazenda/servicos/iptu/.

A prefeitura criou uma página exclusiva com respostas para todas as dúvidas frequentes sobre o IPTU São Paulo.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.