2Via IPTU Guarulhos

Para quem busca consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Guarulhos, em São Paulo, será necessário acessar o Portal Oficial da Prefeitura (https://www.guarulhos.sp.gov.br/). O serviço exigirá o número de inscrição imobiliária. Na tarde desta quinta-feira, 29, nós reunimos todos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa emitir a Segunda Via do Boleto.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Guarulhos

Com o número de inscrição imobiliária em mãos, você deve seguir os passos indicados abaixo para conseguir acessar a plataforma destinada ao serviço de emissão da Segunda Via do Boleto IPTU Guarulhos:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Guarulhos (https://www.guarulhos.sp.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "IPTU" > "2ª Via de IPTU";
  • Passo 02 - Você será redirecionado ao Portal de Finanças Online da Prefeitura de Guarulhos, devendo localizar e clicar na opção "2ª Via de Tributos";
  • Passo 03 - O painel oferecerá opções para Tipo de Inscrição e Inscrição. Você deve informar corretamente para ter acesso ao sistema de emissão da Segunda Via do Boleto.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento de como proceder para consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Guarulhos, em São Paulo.

2Via IPTU Guarulhos
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Guarulhos (https://www.guarulhos.sp.gov.br/), localize e clique nas opções "Serviços" > "IPTU" > "2ª Via de IPTU"

2Via IPTU Guarulhos
Passo 02 - Você será redirecionado ao Portal de Finanças Online da Prefeitura de Guarulhos, devendo localizar e clicar na opção "2ª Via de Tributos"

2Via IPTU Guarulhos
Passo 03 - O painel oferecerá opções para Tipo de Inscrição e Inscrição. Você deve informar corretamente para ter acesso ao sistema de emissão da Segunda Via do Boleto

A plataforma apresentada oferece serviços financeiros via internet, sendo possível emitir e acompanhar documentos como boletos de pagamento, certidões de débitos, ITBI, Dívida Ativa, 2a via de pagamentos, entre outros, de casa, do escritório ou de qualquer computador conectado à internet, a qualquer hora do dia ou da noite.

Caso continue com dúvidas sobre como emitir a Segunda Via do Boleto IPTU Guarulhos, recomendamos que você busque por suporte junto ao setor de tributos da Prefeitura de Guarulhos, em São Paulo.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.