2Via IPTU São José dos Campos

A partir do acesso ao site oficial da Prefeitura (https://www.sjc.sp.gov.br/), você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU São José dos Campos, em São Paulo. O sistema exigirá apenas o número de inscrição imobiliária. Na tarde desta sexta-feira, 30, nós reunimos as informações e todos os passos necessários para auxiliar quem precisa emitir Segunda Via do Boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano.


Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU São José dos Campos


Com o número de inscrição imobiliária em mãos, basta você seguir os passos que reunimos abaixo para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU São José dos Campos:


  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de São José dos Campos (https://www.sjc.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Serviços";
  • Passo 02 - Ao entrar na página de serviços da Prefeitura, localize e clique na opção "IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano";
  • Passo 03 - O sistema irá apresentar todas as opções de serviços relacionados ao IPTU, porém, opte por clicar na opção "IPTU - Carnê Atualizado";
  • Passo 04 - O último passo será informar o número de inscrição imobiliária para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU São José dos Campos.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o seu entendimento sobre como emitir Segunda Via do Boleto IPTU.


Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de São José dos Campos (https://www.sjc.sp.gov.br/), localize e clique na opção "Serviços"
 

Passo 02 - Ao entrar na página de serviços da Prefeitura, localize e clique na opção "IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano"

Passo 03 - O sistema irá apresentar todas as opções de serviços relacionados ao IPTU, porém, opte por clicar na opção "IPTU - Carnê Atualizado"

Passo 04 - O último passo será informar o número de inscrição imobiliária para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via IPTU São José dos Campos


Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de São José dos Campos (https://www.sjc.sp.gov.br/).


Prefeitura de São José dos Campos

Rua José de Alencar, 123, Centro
CEP: 12209-904 
+55 (12) 3947-8000

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.