2Via de Mensalidade da Unopar

Na manhã desta quarta-feira, 06, nós reunimos os passos e todas as informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via de Mensalidade da Unopar. O procedimento deve ser realizado através do site oficial: https://www.unopar.com.br/, sendo exigidos o número de CPF ou RA e Senha cadastrados junto ao sistema.

2Via de Mensalidade da Unopar pelo Site

Para conseguir realizar o procedimento de emissão da Segunda Via de Boleto de Mensalidade da Faculdade Unopar pelo site, você deve ter em mãos os dados indicados anteriormente. As orientações estão elencadas abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Faculdade Unopar (https://www.unopar.com.br/), localize e clique na opção "Sou Aluno";
  • Passo 02 - Ao entrar no painel de login do Portal Digital do Aluno, você deverá informar CPF ou RA e Senha cadastrados junto ao sistema. Caso nunca tenha feito login, clique em "Primeiro Acesso"; e se esqueceu as credenciais, opte por clicar em "esqueci minha senha".
Todas as orientações acima estão disponibilizadas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento e localização dos passos indicados.


2Via de Mensalidade da Unopar
Passo 01 - Acesse o site oficial da Faculdade Unopar (https://www.unopar.com.br/), localize e clique na opção "Sou Aluno"

Passo 02 - Ao entrar no painel de login do Portal Digital do Aluno, você deverá informar CPF ou RA e Senha cadastrados junto ao sistema. Caso nunca tenha feito login, clique em "Primeiro Acesso"; e se esqueceu as credenciais, opte por clicar em "esqueci minha senha".

2Via de Mensalidade da Unopar por Telefone e WhatsApp

Se você não conseguiu sua 2Via de Mensalidade da Unopar através dos passos indicados anteriormente, também é possível obter o suporte da Unopar através dos canais abaixo:


Central de Atendimento ao Aluno

3003-4030
Território Nacional
Segunda a Sexta das 08h às 20h


Central de Renegociação

3003-9344
capitais e regiões metropolitanas
Segunda a Sexta das 9h às 20:40h e aos Sábados das 8h às 16h


Central de Renegociação

0800-773-4444
demais regiões
Segunda a Sexta das 9h às 20:40h e aos Sábados das 8h às 16h


WhatsApp

11 9 1348-1035
Canal de atendimento exclusivo aos alunos

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.