2Via Boleto de Cobrança do Banco Original

Nesta quinta-feira, 07, nós verificamos o acesso ao serviço de 2Via de Boleto de Cobrança do Banco Original. A plataforma simples de navegar oferece opções de emitir a Segunda Via de Boleto a partir da "linha digitável" ou com o "nosso número". Se você possui dúvidas e precisa de orientações para realizar o procedimento, siga os passos indicados.

Como Gerar 2Via do Boleto de Cobrança do Banco Original

Para conseguir consultar e gerar Segunda Via de Boleto de Cobrança do Banco Original, tenha em mãos os dados necessários: "linha digitável" ou o "nosso número". Se você não tem o boleto em mãos, ligue para a empresa beneficiária e solicite o CPF/CNPJ do beneficiário e o nosso número ou a linha digitável do boleto. 

  • Passo 01 - Você deve acessar o site oficial do Banco Original, localizar e clicar na opção "Emitir 2ª Via do Boleto" ou ir direto pelo link: https://www.original.com.br/boletooriginal/;
  • Passo 02 - Ao entrar na página destinada ao serviço de emissão da 2Via de Boleto do Banco Original, escolha a melhor forma de gerar boleto: "linha digitável" ou "nosso número" e preencher corretamente o formulário.
Se você seguir corretamente os passos indicados irá conseguir obter a sua 2Via do Boleto de Cobrança do Banco Original. Caso tenha ficado com dúvidas sobre a navegação junto ao site, veja as orientações através das imagens abaixo:

Passo 01 - Você deve acessar o site oficial do Banco Original, localizar e clicar na opção "Emitir 2ª Via do Boleto" ou ir direto pelo link: https://www.original.com.br/boletooriginal/


Passo 02 - Ao entrar na página destinada ao serviço de emissão da 2Via de Boleto do Banco Original, escolha a melhor forma de gerar boleto: "linha digitável" ou "nosso número" e preencher corretamente o formulário.

2Via Boleto de Cobrança do Banco Original: plataforma orienta que você ligue para a empresa beneficiária para obter CPF/CNPJ do beneficiário e nosso número ou linha digitável, caso não tenha essas informações

Para mais informações ou suporte, recomendamos que você acesse o site do Banco Original: https://www.original.com.br.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.