2Via SASB

Na manhã desta sexta-feira, 03, nós verificamos a plataforma de serviços da SASB (Serviço Autônomo de Saneamento Ambiental de Braúna) e reunimos todos os passos necessários para auxiliar quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SASB (Segunda Via de Conta de Água). O sistema exigirá apenas o número de instalação da Unidade Consumidora (UC).

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via SASB

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SASB, tenha em mãos o número de instalação da Unidade Consumidora (UC) e siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial do SASB (https://www.sasb.com.br/), localize e clique na opção "2ª Via de Conta";
  • Passo 02 - Ao entrar no Portal de Serviços | SIA - Sistema de Arrecadação você deve optar por clicar em "Água e Esgoto";
  • Passo 03 - O sistema solicitará o número de instalação da Unidade Consumidora (UC) para liberar acesso ao painel de contas;
  • Passo 04 - Em seguida, já na plataforma logada, clique na opção "Segunda Via de Conta de Água" para listar todos os débitos existentes;
  • Passo 05 - Você deverá selecionar as contas que deseja pagar e clicar na opção "Gerar Conta". 

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento sobre como proceder para consultar e gerar boleto atualizado.

Acesse o site oficial do SASB (https://www.sasb.com.br/), localize e clique na opção "2ª Via de Conta"

Ao entrar no Portal de Serviços | SIA - Sistema de Arrecadação você deve optar por clicar em "Água e Esgoto"

O sistema solicitará o número de instalação da Unidade Consumidora (UC) para liberar acesso ao painel de contas

Em seguida, já na plataforma logada, clique na opção "Segunda Via de Conta de Água" para listar todos os débitos existentes

Você deverá selecionar as contas que deseja pagar e clicar na opção "Gerar Conta"

Caso você continue com dúvidas sobre o procedimento, recomendamos que busque por suporte presencial junto à sede ou mais detalhes através do site oficial: https://www.sasb.com.br/.

SASB - Serviço Autônomo de Saneamento Ambiental de Braúna

  • Endereço: Rua: Enedir Sampaio - nº 828 - Centro - CEP: 16290-000
  • Telefone: (18) 3692-1423
  • Atendimento de Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7h as 11h e das 13h as 17h.

O 2viaonline.com não oferece serviço de emissão de boleto. Nosso conteúdo deve ser compreendido como informativo e de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar ou gerar boleto através da internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.