2Via Conta de Água Corumbataí

Na manhã desta quarta-feira, 01, nós também buscamos as informações oficiais sobre como consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via Conta de Água Corumbataí, em São Paulo. A plataforma de serviço deve ser acessada a partir do site oficial da Prefeitura (http://www.corumbatai.sp.gov.br/).

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via Conta de Água Corumbataí

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via da Conta de Água Corumbataí, você deve acessar o site oficial (http://www.corumbatai.sp.gov.br/), localizar e clicar na opção "Serviços Online".

2Via Conta de Água Corumbataí: plataforma de acesso ao serviço fica disponível através do site oficial da Prefeitura de Corumbataí
2Via Conta de Água Corumbataí: plataforma de acesso ao serviço fica disponível através do site oficial da Prefeitura de Corumbataí 

Em seguida, de acordo com a imagem abaixo, opte por clicar na opção "2ª Vias - Tributos e Taxas" para ser direcionado ao sistema.


Ao chegar na página destinada aos serviços, conforme imagem abaixo, você deve clicar em "Sistemas", na lateral esquerda do site, e, por fim, na opção "Fatura" para que a plataforma apresente uma tela com opção "emissão de 2ª via de fatura".



Caso você continue com dúvidas, recomendamos que busque por atendimento presencial ou acesse o site oficial da Prefeitura de Corumbataí (http://www.corumbatai.sp.gov.br/) para obter mais informações.

O 2viaonline.com não oferece serviço de emissão de boleto. Nosso conteúdo deve ser compreendido como informativo e de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar ou gerar boleto através da internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.