2Via Unimed Norte de Minas | Plano de Saúde

Com suporte pelo site oficial (https://www.unimed.coop.br/web/nortedeminas), WhatsApp e Aplicativo, é fácil conseguir consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Unimed Norte de Minas. Na tarde desta quinta-feira, 05, nós reunimos todos os passos e informações que ajudam no procedimento. Você só precisa ter em mãos o CPF ou CNPJ.

2Via Unimed Norte de Minas pelo Site

Para consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Plano de Saúde Unimed Norte de Minas através do site oficial, siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site da Unimed Norte de Minas (https://www.unimed.coop.br/web/nortedeminas), localize e clique na opção "Segunda Via ou Atualização de Boleto";
  • Passo 02 - Na página seguinte, opte pela opção que melhor atende sua necessidade (Cliente Pessoa Física ou Cliente Pessoa Jurídica). No nosso caso, testamos o acesso através do link para pessoa física. 
  • Passo 03 - A etapa final será o painel de login do sistema para ter acesso à plataforma de consultar e gerar boleto da Unimed. Você precisará informar CPF ou CNPJ.
Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar o entendimento.

2Via Unimed Norte de Minas
Acesse o site da Unimed Norte de Minas (https://www.unimed.coop.br/web/nortedeminas), localize e clique na opção "Segunda Via ou Atualização de Boleto"

Na página seguinte, opte pela opção que melhor atende sua necessidade (Cliente Pessoa Física ou Cliente Pessoa Jurídica). No nosso caso, testamos o acesso através do link para pessoa física.

A etapa final será o painel de login do sistema para ter acesso à plataforma de consultar e gerar boleto da Unimed. Você precisará informar CPF ou CNPJ

2Via Unimed Norte de Minas pelo WhatsApp

Para quem busca ainda mais agilidade e facilidade, a Unimed Norte de Minas oferece suporte através do WhatsApp (31) 99281-0007. É importante ficar atento à possibilidade de mudança do número informado. Acesse o site oficial para obter todos os contatos atualizados: https://www.unimed.coop.br/web/nortedeminas.

2Via Unimed Norte de Minas através do Aplicativo Unimed

Sim! Também é possível consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Plano de Saúde Unimed Norte de Minas através do Aplicativo.

Para baixar o App, acesse uma das lojas oficiais: Google Play ou App Store.

Unimed Norte de Minas

Rua Irmã Beata, 368 - Segundo e terceiro andar
Centro - Montes Claros - MG
CEP: 39.400-110

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

O 2viaonline.com não presta serviço de gerar boleto. Nosso trabalho é simplesmente produzir conteúdo de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar ou gerar boleto através da internet. 


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.